Melhores cartão de credito com limite alto

Que o brasileiro ama uma parcela já é senso comum, e por isso os cartões de crédito acabam sendo indispensáveis na hora das compras. Apesar de não se saber ao certo se são mocinhos ou vilões, fato é que os cartões de crédito são queridinhos nacionais e vem tendo um mercado cada vez mais diversificado com a expansão dos bancos digitais. Assim, hoje vamos falar dos melhores cartões de crédito com limite alto para você se esbaldar (com cuidado) nas compras parceladas.

  1. Cartão Nubank

A Nubank se consolidou como o maior banco digital da América Latina e obviamente, o cartão roxinho faz muito sucesso. Apesar de possuir um sistema de avaliação de crédito, a Nubank aumenta o valor do crédito do usuário de acordo com a freqüência e uso e pagamento, os créditos podem já começa bem altos (em torno de até 6 mil reais ) o que também é outra grande vantagem.

  1. Cartão Digio Internacional

A Digio também é um banco digital que se destaca por suas vantagens tais como os cartões sem anuidade, ausência de cobrança de crédito rotativo e baixas taxas de juros. Além disso, uma de suas facilidades é a aprovação rápida de créditos para clientes e os limites já começarem bastante altos (cerca de R$5000). A flexibilidade da análise de crédito é um grande atrativo para este cartão.

  1. Cartão Will Bank

Outro banco digital que vem caindo nas graças da galera, o cartão amarelinho oferece facilidades como ausência de anuidade, tecnologia de aproximação além de uma ótima bandeira de crédito: a MasterCard. A Will Bank também exige análise de crédito liberando-o gradativamente ao usuário conforme a rotina de gastos e pagamentos de fatura. Os limites liberados podem ser bastante altos em torno de R$6000 dependendo do histórico do cliente.

  1. Cartão Inter Gold

O banco Inter já é conhecido por seu sistema de cashback e de taxas de rendimento acima dos bancos tradicionais. Mas o seu cartão de crédito agrega o cashback à anuidade gratuita e bandeira MasterCard  além de um limite muito alto para seus usuários. Muitos relatos de clientes afirmam que tiveram o limite dobrado em alguns meses de uso.

Conclusão

Hoje em dia é muito fácil ter acesso à um cartão de crédito, dada a grande facilidade dos aplicativos e bancos digitais. Vamos ressaltar que é necessário parcimônia no uso dos cartões, mas uma comprinha parcelada de vez em quando não mata ninguém, então escolha o seu e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.