Empréstimo do Caixa Tem disponível; veja como contratar

A Caixa Econômica Federal é o principal banco ligado a medidas governamentais e é através dela que todos os trabalhadores têm acesso ao FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) através do saque-aniversário, saque extraordinário e saque rescisão. Além desses benefícios ela ainda esta oferecendo pelo Caixa Tem empréstimos que chegam a mil reais.

Esses empréstimos são direcionados aos pequenos empresários (MEI) e também para pessoas físicas, sendo uma medida previamente autorizada pelo Governo Federal. Está precisando de dinheiro? Então confere com a gente como contratar seu empréstimo pelo Caixa Tem para você sair do vermelho!

Para quem é o empréstimo?

Basicamente todos que estão inscritos no aplicativo Caixa Tem e com o cadastro regularizado, ou seja, dados pessoais atualizados, podem solicitar o empréstimo. Não é exigido estar empregado formalmente, então basta fazer a atualização cadastral se necessária e após a análise de crédito (com base no CPF e consulta do SERASA), solicitar o empréstimo ao banco. É muito importante que você esteja com um bom score no SPC/SERASA, pois restrições no CPF ou pessoas negativadas não poderão solicitar o empréstimo.

O que preciso ter para solicitar?

Obviamente, primeiro é necessário precisa ter o aplicativo instalado em algum aparelho eletrônico. Se você for Pessoa física precisa ter uma Poupança Digital+, ser compatível com as regras do SIM Digital e não possuir dívidas superiores a 3 mil reais em aberto. Após tudo isso, basta esperar ser aprovado na análise de crédito. Se você for um pequeno empreendedor ou quer começar sua pequena empresa é necessário além do cadastro no aplicativo que sua empresa seja formalmente cadastrada como MEI há pelo menos 1 ano, que tenha faturamento anual de no máximo 81 mil reais, não possuir dívidas superiores a 3 mil reais em aberto e possuir uma Conta de Pessoa Jurídica CAIXA. Após isto basta aguardar pela aprovação da análise de crédito.

Como contratar?

Basta você utilizar o aplicativo: Na tela inicial procure por “SIM Digital – Empréstimo Caixa Tem” depois em “Contratar Crédito CAIXA Tem”. Você deverá responder algumas perguntas sobre a utilização do dinheiro e depois um questionário sobre o empréstimo. Após finalizar você deve selecionar o valor que deseja fazer de empréstimo dentro do limite que for oferecido. Nesta etapa preste atenção ao escolher a data de vencimento e quantas parcelas você deseja pagar. Em seguida, conclua a transação e espere o dinheiro cair na conta.

Conclusão

O Caixa Tem oferece boas oportunidades de parcelamento e empréstimo e tudo isso pode ser feito de maneira rápida e segura pelo aplicativo. Lei bem as normas de contratação do empréstimo e se você se encaixar e estiver precisando, saia do vermelho e pague em parcelas que caibam na sua renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.