Como aumentar o limite do cartão nubank

A NuBank se estabeleceu como o maior banco digital da América Latina contando com 53,9 milhões de clientes e uma receita de 1,7 bilhão de dólares até o final de 2021. O roxinho já conquistou o coração dos brasileiros por sua praticidade e oferecendo diversos serviços. Assim, para você usuário da NuBank que está querendo aumentar o limite do seu cartão, hoje traremos informações valiosas para te ajudar!

Você deve primeiro entender como o roxinho decide qual limite dar para cada cliente: simples, eles fazem uma análise em torno dos seus dados de gastos, score do SERASA e outras informações através do seu CPF. Após essa análise, se aprovada, eles decidem qual valor fica melhor dentro do padrão de renda que você declara ter. Então para aumentar seu limite:

Mantenha seu nome “bom na praça”

Você deve manter seu histórico financeiro marcado por sempre manter as contas em dias e sem restrições no CPF ocasionadas por dívidas. E quando falamos em pagar tudo em dia não apenas falamos na própria NuBank mas em outras instituições financeiras também, lembre-se que por mais que você mantenha as contas pagas em um determinado banco o seu score no SERASA computa todas as dívidas da sua vida financeira e isso pode desestimular bancos a aumentar o limite.

Pague em dia

Os atrasos geram muita dor de cabeça devido os juros e taxas que podem facilmente virar uma bola de neve fora de controle. Além disso eles tornam menores as suas chances de aumentar o limite do cartão porque o banco entenderá que você não administra bem seus gastos e as chances de você “dar calote” é alta. Como eles não gostam de correr risco, não vão dar créditos para alguém com baixa confiabilidade.

Atualize sua renda

O quanto você ganha por mês é umas das informações mais importantes para qualquer banco na hora de decidir aumentar o limite do seu cartão de crédito. Então se houver um aumento salarial, informe no aplicativo e isso aumentará suas chances no crédito.

Use para tudo: Use o seu cartão Nubank com bastante frequência, ou seja, concentre seu histórico de gastos nele. Isso demonstrará ao banco que você é um cliente fiel e que explora bem o limite dado e gera bons retornos para eles.

Conclusão

Aumentar o limite na NuBank é uma questão de administrar bem os gastos e mostrar sua confiabilidade como pagador, vale ressaltar que evitar atrasos não é bom apenas para ter aumento do limite, mas também evita os juros rotativos que são um dos maiores do país. Então use seu crédito com parcimônia.

2 comentários

  1. Gostaria muito que aumentasse o meu limite que é muito pouco 400 reais ficaria bastante grata Gostaria que fosse 1500 reais

  2. Não tenho o costume de atrasar as parcelas do crédito que a mim foi concedido pôr isso gostaria que meu limite fosse aumentado dos atuais 400,00 prá no mínimo 1.000,00…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.