Os melhores cartões de crédito para negativado em 2022

Entre os  problemas acarretados pela crise da quarentena está o aumento do número de negativados da população em 2021 no Brasil. Sabendo que a inadimplência ocasiona uma série de sanções tais como impossibilidade de acesso a créditos em uma série bancos, sejam eles tradicionais ou digitais, hoje explanaremos sobre os melhores cartões de créditos para negativados ajudando você a garantir aquele parcelamento desejado.

Cartão Consigando Pan

O Banco Pan foi fundado em 1968 pelo grupo Silvio Santos e oferece crédito e contas digitais aos seus clientes. Como vantagem ele pode ser solicitado bastando ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público, oferece limite de até duas vezes a sua renda mensal com anuidade zero e está disponível na playstore , precisando apenas fornecer alguns dados como CPF, comprovante de residência e data de nascimento.

Cartão Consignado BMG

O Banco BMG foi fundado em 1930 e possui associação com o Banco Itaú e permite empréstimos com antecipação do saque aniversário FGTS com juros de no máximo 1,99% ao mês. Como vantagem tem anuidade zero, cashback em compras no débito ou crédito pelo programa Volta para Mim, TED sem tarifas, transferência grátis para qualquer banco, saque grátis ilimitado em caixas 24h, bandeira MasterCard e limite até 1,6 vezes o benefício, basta ser aposentado, pensionista ou servidor público e ter em mãos seu CPF, número de telefone, data de nascimento e e-mail para cadastro.

Cartão Pré-Pago Proteste

A PROTESTE é uma associação de consumidores da América Latina,  seu cartão tem a modalidade pré-pago, ou seja, para usar se paga uma recarga. Como vantagem não faz parcelamentos, então a inadimplência ocorre menos, sua bandeira Mastercard é largamente aceita dentro e fora do Brasil, além disso existe um programa de cashback quando feitos em lojas específicas conveniadas ao Circuito VoltaQui!, basta ser maior de idade para solicitar, não precisando contra-cheque ou folha de pagamento, ser associado a Proteste e pagar uma taxa mensal em de R$2,00.

Cartão Neon

O cartão Neon possui vantagens como anuidade e taxas zero sendo assim uma boa opção de cartão de crédito para negativados. Para abrir uma conta digital não existe a necessidade de comprovação e ele ainda oferece um cartão virtual para compras online ou contratação de serviços, além de cartão com pagamento por aproximação, o programa Vai de Visa, fatura em débito automático e muitas outras, bastando ter uma renda mensal mínima de R$1.100

Cartão pré-pago PagBank

De modalidade pré-pago, o cartão PagBank permite fazer compras online e saques presenciais no Brasil e no exterior. Além disso, toda a manutenção da conta como acesso ao saldo e extrato é feito por meio do aplicativo, o que facilita ainda mais.

Conclusão

O número de negativados no Brasil é preponderante considerando a taxa de desemprego e miséria, chega a ser injusto perder benefícios por estar no SPC/SERASA principalmente quando falamos de serviços de crédito, então aproveite a aparente flexibilização de bancos para se adaptar à essa realidade e permitir o acesso à cartões para negativados seja na forma tradicional, pré-paga ou consignada,  escolha o seu e torça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.