Como solicitar cartão de crédito picpay

O PicPay é um aplicativo brasileiro, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital e facilita a vida financeira permitindo fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência. Possui um cartão emitido pelo Banco Original e, assim como outras instituições financeiras, ele fará uma análise de crédito para liberar (ou não) a função, cobrando uma taxa de R$ 4,90 para a emissão do cartão de débito, mas se você tem uma chave Pix cadastrada (exceto chave aleatória), o recebimento é gratuito. Outras vantagens são: pessoas com pelo menos 16 anos podem solicitar, saques em terminais 24 horas tanto na função débito quanto na função crédito, mas com taxas, compras internacionais e cashback.

Existem algumas maneiras de movimentar seu saldo, seja pagando ou recebendo, uma é gerando um boleto bancário no valor que quer depositar, sem tarifa de emissão, mas com espera de até dois dias. Também é possível realizar transferências a partir de bancos como Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Original. Essas instituições podem cobrar taxas pelo envio, dependendo do pacote de serviços contratado, mas isto fica por conta do pagador. O dinheiro chega ao PicPay em até dois dias úteis. Em resumo, o app funciona como uma carteira eletrônica para transferir valores para conhecidos e fazer pagamentos em estabelecimentos credenciados (à vista ou parcelados). Não há cobrança de juros ou taxas para contas pessoais, mas é limitado a receber valores de até R$ 800 por mês.

Como ter um cartão picpay

Para começar a usar o PicPay, é preciso baixar o aplicativo via google play store ou apple store. Faça o cadastro com seu CPF, e-mail, nome do usuário, telefone e dados do seu cartão de crédito caso queira, pois não é preciso ter conta em um banco para aderir. Tendo o perfil criado, você pode interagir com os outros usuários.

Solicite o cartão:

1 Abra o app e, na seção “Sugestões para você” ou “carteira” clique em “Pedir cartão”

2 Informe os dados como endereço para recebimento do cartão, nome completo da mãe, renda e outras informações.

3 cliques em “Continuar” após preencher cada menu;

4 Conclua a solicitação, confirme os dados, aceite o contrato e depois toque em “Finalizar”.

Se por um acaso o primeiro passo não estiver possibilitado, será preciso aguarda um convite do próprio app para tirar seu cartão.

Conclusão

Nunca foi tão fácil conseguir seu primeiro cartão, deixe agora de andar com dinheiro em espécie e se preocupar com troco, acesse o app.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.