Como Solicitar cartão de crédito Itaú

O Itaú é um dos bancos tradicionais mais conhecidos e que atualmente tem expandido seus serviços para modalidade netbanking e em seu próprio banco digital para dar conta da concorrência e ter maior apelo ao público jovem. Como apresenta uma série de vantagens para seus clientes como altos limites de cartão de crédito e empréstimos, ele acaba sendo um dos mais almejados para se ter uma conta. Pensando em você que está interessado em abrir uma conta no Itaú hoje vamos te mostrar como solicitar seu cartão neste banco.

Banco tradicional

Por se tratar de um banco mais tradicional, para solicitar cartões Itaú será necessário análise de crédito, comprovação de renda e pesquisa pelo CPF no SERASA/SPC. Então essa não é uma boa opção para aqueles que possuem restrições por endividamento. Primeiramente você deve acessa o site do banco e ir na sessão “Lista de cartões”.

Lá você encontrará uma gama de diferentes tipos de cartões com pré-requisitos específicos, por exemplo, o Click Platinum possui anuidade zero, não possui nenhuma renda mínima como pré-requisito e o limite pode já ser aumentado no 3° mês de uso contanto que o cartão seja movimentado mensalmente e você pague as faturas até o vencimento. Já o Itaú Uniclass Signature é para quem possui renda mínima de R$5000 e possui anuidade zero e benefícios como 10 dias sem juros no cheque especial.

Então você deve escolher o mais adequado com a sua renda, prestando muito atenção às informações dos cartões e em seguida clique em “Peça agora”. Você deverá preencher um questionário com seus dados pessoais como CPF, nome, email e celular, estado civil, renda, CEP e endereço. Após isto você deve escolher o dia da fatura aceitar os termos do cartão. Pronto! Depois é só espera análise de crédito e torcer pela aprovação.

Conclusão

O Itaú possui oferece muitas vantagens para sua vida financeira e tirar um cartão é prático e rápido, tudo pode ser feito acessando o site e fazendo seu cadastro. No entanto, a análise de crédito é bastante rigorosa então tenha certeza de que você está com um bom score no SERASA e procure não atrasar as faturas, pois os juros neste banco tendem a ser bastante altos.

O fato de o limite ser rapidamente liberado para clientes que movimentam muito seus cartões é uma de suas grandes vantagens pois não há limitações de faixas baseadas na renda mensal. Portanto, não perca tempo, siga o passo-a-passo e peça já o cartão mais adequado para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.