Como aumentar seu limite de crédito Nubank

Saber como aumentar o limite do Nubank pode ser muito importante, principalmente se você precisar fazer uma compra que exige um valor maior que o atual. No entanto, o processo não é tão fácil quanto parece, pois as Fintechs levam em consideração vários fatores de crescimento.

Infelizmente, não existe uma fórmula a seguir, mas existem algumas dicas para te ajudar a aumentar suas chances de ser aprovado para um limite maior. Abaixo estão mais detalhes e o que você pode fazer!

Como definir os limites do Nubank

Antes de prosseguir com as formações É importante entender melhor como estabelecer limites. Ao criar uma conta no Nubank, a instituição realiza uma análise de previsão de débitos no cartão de crédito, riscos de inadimplência e outros dados externos como o score Serasa.

Você pode acessar um limite do cartão Nubank com análise pré-aprovada. Devido a instabilidade Você pode solicitar mais depois. Uma vez que estas inspeções estão em curso. Portanto, não é incomum que os clientes recebam um aumento de limite sem solicitar.

O Nubank sugere que os usuários seguem algumas dicas se desejar aumentar seu limite. Conferir cinco abaixo!

1. Protege sua reputação.

Para aumentar seu limite do Nubank, é importante levar uma vida financeira saudável com um bom histórico de pagamentos, conforme refletido no seu score Serasa (ou simplesmente “score”). Então, se você quer mais liberdade no aplicativo afasta seu CPF das restrições.

Isso porque, em parceria com BoaVista e Serasa, a fintech tem acesso ao banco de dados Cadastro Vantajoso, que contém o histórico de pagamentos dos cidadãos de todo o país. E essa é uma das formas de conceder cartão de crédito e aumentar o limite.

2. Evite atrasos e pague as faturas em dia

Além de evitar dívidas Outro truque para aumentar seu limite é não pagar suas contas com atraso. e além disso fazer pagamentos em dia. Isso mostra à instituição que você está cumprindo seus compromissos, mesmo que seu limite seja baixo, para que a empresa tenha a oportunidade de confiar um pouco mais em você, mesmo em um limite mais alto.

Evite, sempre que possível, o uso do crédito de reciclagem do Nubank, que é oferecido apenas quando o usuário não quitou totalmente sua conta. Além de pagar juros acima do valor, as taxas cobradas sobre ele estão entre as mais altas do mercado. Lembre-se: vale tirar suas dúvidas e estar sempre em dia com sua fatura.

3. Atualize seus ganhos no aplicativo

A renda mensal é, sem dúvida, um dos critérios mais importantes relacionados ao limite do seu cartão de crédito Nubank. Por isso, é importante sempre manter essas informações atualizadas. Se sua renda mensal aumentou devido a promoção no trabalho ou outros fatores, não pense duas vezes. Atualize os números no aplicativo. E, sempre que possível, você deve ter todos esses quatro componentes no local para o lançamento para maximizar os lucros.

4. Explora os limites atuais

E, se você deseja um limite maior, provavelmente é porque considera a corrente insuficiente em relação às suas despesas. Você parou para ver se isso é realmente verdade? A lógica é muito simples: para o banco aumentar seu poder de compra, ele deve sondar muito bem o limite atual.

5. Concentre seus gastos no cartão NuBank

Além da dica para explorar bem o limite você também pode focar todos os seus gastos no cartão Nubank. Dessa forma, é possível garantir que todo o seu limite será muito bem explorado e que você poderá solicitar mais, caso precise.

A empresa também pode acessar seus custos e decidir se você precisa de um limite maior. Além disso, este método simplifica a gestão das finanças e pagamentos, consolidando todas as contas em um lugar.

Como solicitar um aumento de limite do Nubank

Com dicas listadas acima, é possível solicitar o ajuste do limite do cartão Nubank diretamente no aplicativo o que pode ser feito de forma rápida e prática.

  1. Ao abrir o aplicativo do Nubank (Android | iOS), localize e toque em “Cartão de Empréstimo.
  2. Em seguida, clique em “definir limite”;
  3. Usar o controle deslizante para escolher um valor maior ou menor para seu limite atual;
  4. Se você quiser solicitar mais, clique em “Solicitar Adicionarno canto inferior.
  5. Insere o novo valor limite e confirme o comando
  6. No próxima aba e aguardar uma resposta do departamento Informe se você foi adicionado ou não. Se não, então você saberá o porquê.

Preparar! Agora você tem 5 dicas que ensinam como aumentar seu limite do Nubank e como aplicar.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.