Cartão de credito para negativado os melhores

Estar negativado é o famoso “nome sujo” no SPC ou Serasa – órgãos de proteção ao crédito como o SPC e o Serasa -, ou seja, quando você tem uma dívida atrasada no seu nome. Cerca de 29% da população brasileira está nesta situação, segundo dados levantados pela Serasa Experian, e estar nestas condições significa muitas vezes impossibilidade de acessar crédito bancário devido à baixa no score, que remete a inadimplência. Mas nem tudo está perdido, veja quais são os melhores cartões que podem ser acessados pelos negativados:

Cartão Ourocard Pré-Pago Banco do Brasil

Para tirar um você precisa pagar uma taxa de emissão e de manutenção e fazer uma recarga para ativação, mas não possui anuidade ou qualquer outra taxa.

Cartão SX Santander

Tem a vantagem de ter uma anuidade zerada ao gastar R$ 100 em compras ou cadastrando CPF e celular como chaves Pix no Santander, basta ter comprovação de renda minha se não correntista, além de ter altas chances de aprovar na análise de credito.

Banco Inter

É um cartão internacional, sem anuidade e com taxas de juros menores do que os cartões comuns disponíveis no mercado, não realiza consulta de crédito, além de permitir saques de 90% do saldo em caixas 24h.

Caixa Simples

Tem taxas de juros mais em conta, anuidade zero e pode ser usado no exterior, além de que não consulta o SPC ou Serasa, por isso é fácil de consegui-lo. Ainda é possível sacar de 20 a 70% do limite de crédito.

PagBank PagSeguro

Por ser da modalidade pré-paga, ou seja, são feitas recargas, é livre de taxas de juros. Cobra taxa de manutenção apenas se o cartão não for utilizado por 12 meses e permite fazer saques, mas com uma taxa

C6 Bank

Um cartão isento de tarifas, como anuidade, manutenção e taxa para transferências, é flexível na análise de credito, pois, analisa diversos fatores permitindo assim liberação de credito mesmo que baixo.

BMG

Apesar de ter uma taxa de saque, a cobrança é lançada em fatura posterior, ele também permite 70% do saldo para saque ou para fazer um Pix. O banco pode também aprovar um crédito de até 1,6 vezes o valor do seu salário.

Conclusão

Agora é fácil ter um pouco mais de credito para deixar aqueles boletos em dia, você somente precisa analisar com cuidado o tipo de cartão, os requisitos, taxas e até a bandeira, pois são critérios importantes e que podem fazer a diferença para você quanto custo beneficio.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.