Cartão de crédito para negativado com limite alto

Estar negativado gera muitas limitações financeiras, dentre elas a mais conhecida é de não poder solicitar cartões. A maior parte das instituições financeiras utiliza análise de crédito através do histórico financeiro do CPF do cliente, ou seja, analisam dívidas em aberto no SPC/SERASA. Isso tudo gera barreiras para as pessoas negativadas que acabam privadas de acesso à muitos serviços financeiros. Pensando em você que está com inadimplência (o que corresponde a maior parcela da população brasileira), hoje falaremos dos melhores cartões de crédito com limite alto para negativados.

  1. PagBank para negativado

É um cartão na modalidade pré-paga, ou seja, o limite depende da recarga feita, mas possui muitos benefícios para os negativados. Além da anuidade ser zero, se você utilizar a sua conta PagBank como conta-salário (portabilidade de salário) poderá solicitar crédito que chegam em até 100% do valor da folha de pagamento, porém após a solicitação fica sujeito a análise por 17 dias.

  1. Cartao SX Santander

Também anuidade zero para faturas acima de R$100, não exige comprovação de renda para correntistas e para os cujo a fatura é inferior a R$100 existe uma vantagem: você pode zerar a anuidade cadastrando CPF e celular como chaves Pix. As chances de aprovação neste cartão são bastante altas o que facilita a sua vida mesmo estando negativado.

  1. Banco Inter

è um banco digital e internacional, sem anuidade e com taxas de juros menores que os valores de cartões convencionais que estão no mercado, a vantagem para negativados é que ele não realiza consulta de crédito e permite saques de 90% do saldo em caixas 24h.

  1. BMG

Dentre suas vantagens podemos destacar que ele permite saque de 70% do saldo em bancos 24h ou para na hora de fazer um PIX. Eles ainda podem aprovar crédito de até 1,6 vezes o valor do rendimento mensal do usuário, mas é necessário fazer uma ressalva de que ele cobra taxas por saques.

  1. Caixa Simples

Possui taxas de juros mais muito em conta em relação à outros cartões e assim como os outros a sua anuidade é zero. Além de facilitar a aprovação de negativados pois não faz consulta ao SPC/Serasa.

Conclusão

Muito embora as limitações de crédito para negativados sejam muitas, algumas modalidades de cartões e alguns bancos com cartões convencionais possuem maior flexibilidade na hora de fazer a análise de crédito. Como podemos ver muitas opções não consultam o SERASA e isso facilita para quem não conseguiu fechar as contas no fim do mês, então escolha um e solicite já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.