Cartão de crédito Digio: Confira como funciona

O Digio é um bantech, ou seja, alia o que há de melhor em um banco digital e uma fintech, que são empresas que desenvolvem produtos financeiros voltados 100% para o mundo online. A Digio está no mercado há 6 anos oferecendo um cartão totalmente sem anuidade, sem juros rotativo, rendimento maior que poupanças, transferências TED gratuitas, cashback em compras online e até 60% de desconto pelo programa de descontos e isso tudo com a facilidade ao alcance da mão através do DigioApp para seus clientes.

A Digio oferece ainda um cartão virtual cuja gestão se faz pelo aplicativo sem pagar nada por isso, e para arrematar, os clientes podem ainda comprar produtos na DigioLoja, como tags de estacionamento e recargas de celular.Como já deu para notar são muitas vantagens, então se você se interessou hoje vamos mostrar como funciona o cartão Digio para você sair de cima do muro e fazer logo o seu!

Como funciona o cartão Digio?

Contanto com a bandeira Visa que é aceita na maioria das lojas e em mais de 200 países, o DigioCard participa do programa Vai de Visa que oferece benefícios e descontos para seus usuários. Além disso, como dito antes, a anuidade é zero e existe um excelente programa de cashback e descontos para você que ama fazer compras online, dentre as lojas parceiras nestes programas estão inclusos gigantes como Americanas, Centauro e O Boticário.

Mas como nem tudo são flores, para participar do programa de pontos Livelo, você precisa pagar uma mensalidade de R$4,90 que vem inclusa na sua fatura.

Para tirar o seu cartão é muito simples, você faz uma solicitação utilizando o aplicativo da Digio onde você deverá mandar fotos de seus documentos bem como uma selfie. A administração da sua conta é 100% digital e você conta com a tecnologia de aproximação para fazer pagamentos. Uma das enormes vantagens é que ele não exige renda mínima para ser solicitado, mas eles levam em consideração restrições no CPF na análise de crédito, sendo portanto mais difícil tirar o cartão Digio se você estiver negativado.

Conclusão

A Digio vem ganhando bastante espaço no mercado de bancos digitais, principalmente por suas vantagens, uma das que mais chama atenção é que você pode fazer seu dinheiro render na conta com taxas acima das poupanças convencionais, então vale muito a pena. Então se você procura um banco prático e moderno voltado principalmente para quem gosta de resoluções totalmente online e com muitas parcerias, a Digio é o banco certo para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.